terça-feira, 14 de julho de 2009

''Destrói meu mundo'', esta é minha oração

Letra da música: worlds apart
jars of clay (Idioma original: inglês).


'' Mundos Diferentes

Eu sou o único culpado por isso.
De alguma forma tudo termina da mesma maneira.
Voando nas asas do egoísmo orgulhoso
eu voei alto demais e, como Icaro, eu me choquei
com um mundo que eu tento tanto deixar para traz,
Quero me livrar de tudo, menos o amor.
Dar e morrer

Dar as costas e não se transformar
em outro prego a perfurar a pele dAquele que ama
mais profundamente do que o oceano,
mais abundantemente do que as lágrimas
de um mundo envolvendo todas as dores

Posso eu ser o que irá sacrificar
ou pegar a lança e assistir o sangue e a água escorrer?

Coro:
Te amar - destrói meu mundo
Precisar de ti - Eu estou ajoelhado
Te amar - destrói meu mundo
Precisar de ti - quebrantado e ajoelhado

Tudo dito e feito: Eu estou só
no meio das sobras da vida na qual eu não sou dono.
É necessário tudo o que sou para crer
na misericórdia que me cobre.

Você realmente teve que morrer por mim?
Tudo que sou por tudo que tu és.
Porque tudo o que eu preciso
e tudo o que eu acredito
são mundos diferentes.
E eu oro

(Coro)

Nos meus joelhos

Eu vejo além da cruz vazia
esquecendo o preço que custou a minha vida,
e limpo as manchas vermelhas,
e tristemente olhas os pregos que sobraram.
Mais e mais eu preciso de você.
Eu te devo mais a cada hora que passa nessa
batalha entre graça e orgulho.
Eu desisti não faz muito tempo,
então tome meu coração e leve a minha dor,
lave meu pés e limpe meu orgulho.
Tire o egoísta, tire o fracasso
e tudo aquilo que não posso esconder.
Tire a beleza, tire minhas lágrimas,
o coração inundado de pecado e faça-o ser seu.
Desmonte todo o meu mundo,
desmonte agora, agora,
E sirva aqueles que me desprezam
Fale as palavras que eu não posso negar,
Assista o mundo que eu costumava amar
virar poeira e ser jogado fora

Destrói o meu mundo, destrói meu mundo
Eu oro, e eu oro, e eu oro
Destrói meu mundo.
Mundos diferentes''

Nenhum comentário:

Postar um comentário